13 de setembro de 2012

Liebster Blog Award

O Liebster Blog Award é para bloggers com menos de 200 seguidores e as regras são:
- Cada pessoa tem de postar 11 factos sobre si próprio.
- Responder às 11 questões que a pessoa que vos nomeou fez para vocês.
- Fazer 11 questões para as pessoas que vão nomear.
- Nomear 11 pessoas com menos de 200 seguidores e enviar-lhes o link do vosso post.
- Ir à página dessas 11 pessoas e dizer-lhes que foram nomeadas para a Liebster Blog Award.
Quando forem nomeados tem de pôr este badge do Liebster Blog Award na página do vosso Blog.


11 Factos sobre mim:
1. Tenho um mau-humor quando acordo, horrível.
2. Não saiu á rua sem pintar os olhos.
3. Grito muito
4. Adoro todos os meus irmãos mais novos, mas faço com que pareça que não gosto deles
5. Sou muito ciumenta com a minha mãe
6. Adoro natação
7. Odeio estar sem mensagens.
8. Quando tenho problemas, tenho que os enfrentar logo.
9. Não sei calar-me numa discussão, mesmo que a outra pessoa tenha razão.
10. Falo muito
11. Afasto-me das pessoas sem saber bem o porquê, e depois arrependo-me.

Perguntas feitas:
1. Se pudesses voltar atrás na tua vida o que mudarias?
- Mudaria a minha inocência, porque apesar de a inocência ser boa, dá cabo de tudo. Acreditas em pessoas que só querem o teu mal, e f*dem-te a vida.

2. O que mais gostas de escrever no teu blogue?
- É certo que o tema que mais falo é de amor, paixões, etc. Mas não tenho tema certo, falo do que mexe comigo, e do que não consigo explicar a ninguém.

3. Qual a tua maior fonte de inspiração?
- Ás vezes basta ouvir uma música, para trazer á tona coisas que me afligem e que tenho que escrever. Mas a minha maior fonte de inspiração, é o meu namorado, sem sombra de dúvidas.

4. Qual é o teu maior sonho ?
- Trabalhar na área que sempre quis.

5. O teu ídolo é ?
- A minha mãe.

6. Achas possível amar duas pessoas ao mesmo tempo ?
- Não. Quando se ama, não há "tempo" nem disponibilidade para se dar mais nada a ninguém.

7. Qual é a diferença entre o amor e a paixão para ti ?
- A paixão leva tempo mas passa. A ti parece-te que estás no auge do amor, mas passado uns tempos cais em ti e vês o quanto ficaste ridícula, as promessas que fizeste pensando que podias cumprir, porque achavas que amavas. E o amor é um processo de entrega tão grande que não se compreende, ele simplesmente acontece. Não é pelos olhos lindos, nem pelo cabelo sedoso, nem pelo estilo surpreendente. É porque está ali a metade da tua laranja.

8. Porque criaste o teu blog?
- Não me lembro bem quando é que foi, mas sei que foi num momento mau da minha vida, que precisava de alguém que me ouvisse e não que em cada palavra que eu dissesse me julgasse.

9. Mudavas alguma coisa na tua vida ?
- Não.

10. O que mais gostas de fazer ?
- De mimar os meus irmãos sem ninguém dar por isso, de abraçar a minha mãe, de fumar um cigarro depois das refeições, de escrever, de me ver ao espelho, de ouvir música, de estar com o meu namorado.

11. O que dizem os teus olhos ?
- Quem os compreender, compreende que tudo passa.

As minhas 11 questões:

- Gostas de mudanças radicais ?
- Quem é a pessoa mais especial da tua vida, e conheceste-a como ?
- Um episódio que te envergonhe ?
- Tens irmãos ? Como é a vossa relação ? Se não, o que sentes com isso ?
- Tens uma boa relação com os teus pais ?
- O que sentes com este regresso á escola ?
- O que sentes depois de chorar ?
- Sentes-te bem com o teu corpo ?
- Escreves no teu blogue com que regularidade ?
- O que significa o blogue para ti ?
- Criaste-o quando e porquê ?

3 comentários:

  1. http://para-oinfinitoemaisalem.blogspot.pt/ sigam, sff <3

    ResponderEliminar
  2. a camisola é tamanho m e custa 6 euros. queres?

    ResponderEliminar