5 de agosto de 2012

Promessas

Não faças promessas se sabes que não as vais cumprir. Em cada promessa que fazes, desiludes-me mais um bocadinho, e eu não quero ficar desiludida contigo, porque gosto de ti, porque és o meu mundo. Mas eu não posso permitir que o meu mundo me fuja das mãos, pelos seus próprios erros, não posso... Então é fácil, basta não prometeres ! Fica só do meu lado, abraça-me, beija-me, dá-me a mão, mostra-me que estás aqui para tudo. Prometes que não voltas a prometer ? Claro que vais prometer, porque isso já é de ti... Queres cumprir tudo num espaço de 24 horas, e consegues fazer com que acredite em ti, para depois perceber que não passaram de promessas em vão. E há-de ser assim, até eu deixar de ser burra e acreditar. Digo-te tantas vezes, e é verdade. A tua sorte é eu gostar de ti.

2 comentários:

  1. como eu entendo este teu desabafo
    porque não escreves uma história?? já tenho saudades
    ainda não recebi a tua inscrição no meu concurso

    ResponderEliminar
  2. tive a pensar, e vou alterar a regra, acho que há gente na tua situação, a imagem passa a poder ser retirada da net. Amanha altero isso, ja podes partcipar

    ResponderEliminar