29 de julho de 2012

sociedade de merda

Por vezes gostava de entrar na cabeça de certas pessoas, porque há coisas que mais que me esforçe não consigo entender ! Afinal, sociedade de merda, o que é uma puta ? Uma mulher que dá o que têm entre as pernas a tudo o que mexe ? Ou uma gaja que numa noite consegue beijar 5 gajos diferentes, e no final da noite não se lembra do nome de nenhum ? Então expliquem-me, mesmo que isso seja a definição de puta, o que têm a ver com isso ? Elas dão alguma coisa que é vossa ? Ou então, por amor de deus, expliquem-me o que é que ganham em dizer "aquela gaja é grande puta" ? Sinceramente, não consigo ouvir mais esse adjectivo, porque não consigo entender o que é uma puta! A única coisa que eu tenho a certeza, é que a cona é delas, elas dão a quem querem, deitam-se nas camas que querem. Penso que o sexo seja para se fazer, agora com quem é que se faz, já fica na consciência de cada um. E depois com a mesma frequência que oiço que uma gaja é puta, vejo imagens no facebook a dizer que há princesas. DIGAM-ME ONDE, OU EXPLIQUEM-ME O QUE É A DEFINIÇÃO DE UMA PRINCESA, PORRA ! Princesa é valorizarem-se, amarem-se, e não se deitarem com qualquer um ? Então não são princesas, são pessoas que têm amor próprio, e ponto final. Eu cá não conheço princesas, nem costumo vê-las na rua. Conheço é pessoas que têm muito amor próprio, e outras que não têm nenhum e têm necessidade de se sentir amadas ! Então, sociedade de merda e pessoas mesquinhas, interem-se um bocado que cada um faz o que quer com o corpo. Se quiser dar ao manifesto, dá-o. Se quiser guarda-lo para o especial, guarda-o. De resto, ninguém tem nada haver com isso. E se sentirem-se ameaçadas com uma PUTA, amarrem o vosso homem a vocês, porque ninguém é culpada por ter um gajo que não valoriza a pessoa que têm ao lado, e acha melhor despejar os colhões com uma gaja boa que lhe deu um bocado de conversa. Afinal aí ela não é puta, porque ela não têm que controlar o vosso namorado, ele é que é INFIEL.
Desculpem a minha revolta, mas estou cansada de verem a pôr rótulos nas pessoas. Neste mundo não há ninguém com cabeça para julgar ninguém. Toda a gente já cometeu erros. Toda a gente já se sentiu atraido por uma pessoa que tinha acabado de conheçer. E assim como falo em putas, e princesas, falo em homossexuais, e etc ! Só ponham uma coisa na vossa cabeça, CADA UM FAZ O QUE QUER COM O CORPO ! Estamos num país livre porra, arrumem os rótulos na gaveta, ok ? :)
E desculpem a linguagem, mas tive que falar em português !

2 comentários: