25 de julho de 2012

I need you, forever

Eu odeio-o. Odeio-o porque têm aquele jeito mesquinho de sempre conseguir as coisas, porque têm aquele sorriso lindo sempre pela manhã. Odeio-o por ter aquela cor de pele que sempre me encanta. Odeio-o por ter aqueles olhos tão grandes e profundos. Odeio-o por ter as mãos sempre quentes. Odeio-o porque mesmo depois de 12 horas de trabalho, têm sempre um cheiro doce. Odeio-o porque consegue-me pôr a chorar com umas meras palavras. Odeio-o porque sabe como me empurrar, e puxar. Odeio-o porque sabe contar piadas. Odeio-o por ter um ar tão sereno a dormir. Odeio-o por estar a toda a hora a proteger-me. Odeio-o porque sabe sempre como me convencer a fazer as coisas. Odeio-o porque sabe como amar cada pedaço do meu corpo. Odeio-o por gostar de me ver sem maquilhagem. Odeio-o porque sabe como encantar-me, sempre de maneira diferente, de segundo a segundo. Eu odeio-o porque amo-o tanto. E não aguento vê-lo longe de mim. Não aguento mais esta dor, de estar uma noite sem ele. Eu quero-o tanto ao pé de mim, que começo a odiar-me.
E quando discutimos, as coisas ficam sempre fortes e feias, dizemos coisas estúpidas um ao outro, dizemos que vamos-nos arrepender, e no dia seguinte estamos abraçados, como se não se tivesse passado. Estamos imunes á dor que criamos um ao outro. Porque eu quero-te como as flores querem a água, quero-te como as pessoas querem o óxigénio. E quando digo que não sei viver sem ti, juro que é verdade. Eu já não sei como é lavar os dentes, sem estar-te a enviar uma mensagem. Eu não sei como é beber café sem ter os teus olhos postos em mim. Eu não sei como é fechar os olhos sem te ouvir falar. E neste momento estamos tão enrolados um no outro, tanto nó criado que já não há nada a fazer. Eu sou tua, tu és meu. Queiram ou não, nós somos um do outro.

2 comentários:

  1. muito bonito! demonstra muito sentimento. parabéns por conseguires amar devidamente!

    ResponderEliminar
  2. tenho um concurso a decorrer no meu blog e gostaria que participasses, conto contigo ;)

    ResponderEliminar