15 de abril de 2012

i need you ♥


Tanto vais, como vens. E têm sido tanto assim, que já me habituei á tua presença assim como á tua ausência. A única diferença é que quando não estás sinto-me fraca, sem protecção, e quando vens, torno-me em gigante. Eu sei que esta situação, faz mal a ambos. Mas ás vezes o errado, é o mais acertado, e não seria capaz de te largar, de te resistir, de te dizer que não. Gosto das tuas mãos quentes, das tuas promessas que acabam por nunca ser cumpridas, dos teus abraços, do meu corpo junto ao teu, das tuas músicas como fundo do nosso amor. E juro, eu não sei porquê, mas não quero mais nada nem mais ninguém, sem seres tu. Dás cor a tudo o que passo com uma borracha. ♥

4 comentários:

  1. Para começar, já falámos mto sobre o 'tema' em questão e eu já te disse q estou cá para te apoiar sempre, independentemente da escolha q faças, desde q te sintas bem, cá estarei pronta a dar-te a mão, o braço, a perna, tudo!
    Não quero ver-te 'tristinha' como tens andado estes dias, eu preciso do teu sorriso, a mãe precisa do nosso sorriso, tu precisas do teu sorriso! Tu és forte, Joana. E por isso, bora levantar a cabecinha e pensar q isto puderá ser apenas e somente uma fase. Estou aqui, princesa. Não esquece disso (L)
    Amo-te muito, mulher da minha vida @

    ResponderEliminar
  2. ohhhhh obrigada princesa *-*
    amanha , em principo ja meto mais :)

    ResponderEliminar
  3. Exactamente!
    Para quando mais um bocadinho daquela maravilhosa história? :$

    ResponderEliminar