7 de março de 2012

Vidas Inocentes - Parte 34


*** Mário ***


Ele rebaixava-a quando queria, e ela deixava. Isso torturava-me, e ele estava a merecer ouvir o que ouviu. A cara dela estava congelada, eu tinha a noção que ela estava chateada. Mais do que isso, devia estar-me a odiar. Ouvi ela a sussurrar.
Carolina- Tu não tinhas o direito ...
E começou a chorar em silêncio, deixou-se cair nos meus braços, e eu agarrei-a. Como já tinha feito muitas vezes antes.
Mário- Fiz-o para o teu bem Carolina. Tu não mereces que ele te diga as coisas que diz.
Carolina- Amanhã vou embora.
Acariciei-lhe o cabelo, e limpei-lhe as lágrimas.
Mário- Fica mais um pouco. Dá-me uma oportunidade.
Carolina- Uma oportunidade para quê ? Eu amo-o e não posso mudar isso.
Mário- E eu ?
Ela levantou-se, limpou a cara. E olhou-me nos olhos.
Carolina- Tu és tu. Uma pessoa que esteve na minha vida, em tempos.
Mário- E ainda estou. Ou não me vês aqui ao teu lado a apoiar-te em tudo ?

*** Carolina ***


O Mário estava pronto a torturar-me até eu dizer sim. Mas eu não podia ficar com ele. O meu coração já não lhe pertencia.
Claro que o meu coração palpitava um pouco mais quando o via, ele tinha pertencido a uma grande história.

(Ps. Dêm ideias para o final. Com quem querem que ela acabe ? Com o Mário ou Daniel ? Ou fique sozinha ? Espero opiniões)

13 comentários:

  1. Daniel , mas para isso acho que ele terá de lhe contar toda a verdade.

    ResponderEliminar
  2. estou a gostar muito! :) queria tanto que ela ficasse com o Mário :3

    ResponderEliminar
  3. poisé , e o pior é que esta semana ainda não parei de falar nisto:s

    ResponderEliminar
  4. Queria que ficasse com o Mario (:

    ResponderEliminar
  5. sim fez me mesmo muito bem. estou como nova :)

    ResponderEliminar
  6. adoro adoro adoro a história , é das melhores, senão a melhor, que já li (:
    adorava que ele ficasse com o Daniel. O que ele «está a sentir» é normal, ciúmes, e acho que isso é uma prova de amor.
    de qualquer forma, tenho a certeza que ficará fantástica de qualquer forma ! fico ansiosa pela próxima parte (:

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. a história está cada vez mais entusiasmante, princesa. acho q ela deveria ficar c o Daniel :)

    ResponderEliminar
  9. Gostava que ela ficasse com o Daniel :)

    ResponderEliminar