1 de março de 2012

boyfriend


Foi a pergunta mais linda que me fizeste.
"Queres ser minha ?"
Como não poderia querer ? Ou achas que passava 24 horas do meu dia contigo simplesmente por diversão ? Ou que desenhava um lindo caminho sempre de mãos dadas contigo, só para te agradar. Ser tua sempre foi o meu objectivo. Não é que agora mude alguma coisa, porque não muda. Não é por seres meu namorado que vou gostar mais ou menos de ti. O sentimento continua aqui, e para mim já eras meu desde o primeiro beijo que me deste. Agora espero que dure muito tempo, que me ames todos os dias, que continues a fazer ovos mexidos para mim, e que me dês a mão nas ruas mais cheias para eu não me perder. Que me acompanhes nas compras, que queiras conhecer todos os meus amigos, um por um. E que me mostres. Que mostres ao mundo, que foi a mim que escolheste para estar em todos os momentos contigo.
E não falhes nas promessas que me fizeste. Já te tinha dito que não acreditava em promessas, mas por muito estúpido que pareça, nas tuas acredito. Não me faças arrepender das minhas escolhas, porque faço-as a pensar em ti. Gosto muito de ti @

6 comentários:

  1. Ainda bem que postas-te mais uma parte... eu também já postei ;)
    Fiquei feliz por teres voltado e quando li este lindo texto, é bom ver os outros felizes e tu mereces... pois eu também tive muito tempo sem postar não andava nada bem, agora estou melhor e percebi que me fazia falta escrever no meu cantinho.
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Olá, parabéns pelo seu blog.
    Te convido a conhecer o meu,
    http://carmasepalavras.blogspot.com/

    ;)

    ResponderEliminar
  3. pois parece que sim, em breve virá mais

    ResponderEliminar