30 de dezembro de 2011

Vidas Inocentes - Parte 30


*** Carolina ***

Sorri, e afastei-me. Voltei a passar com os olhos por cima das lembranças, e agarrei na mão do Mário.
Carolina- Anda !
Puxei-o até ao pátio da minha casa, e deitei-me na rede. Ele ficou encostado a olhar para mim.
Mário- Lembro-me como se fosse hoje a primeira vez que nos deitámos ai os dois.
Ri alto.
Carolina- Foi algo engraçado, realmente.
Mário- Pensei que não te fosse ver mais. Vais voltar para Lisboa ?
Carolina- Sim vou. Só vim aqui matar saudades. E não quero ficar mais de uma semana.
Mário- O que é que tens lá, que não te permite ficar ?
Levantei-me com calma, e encostei-me a ele.
Carolina- A minha família.
Não lhe falei do Daniel. Ainda era cedo.
Mário- Tens medo de os perder ?
Carolina- Muito! É tudo o que tenho de mais precioso, e perdê-los seria o fim do mundo.
Mário- Eu sei que tens lá outra pessoa que te é muito especial.
Carolina- Sim, é verdade.
Mário- Já me esqueceste ?
Afastei-me dele.
Carolina- Não te esqueci, mas ele é o meu motivo de força e esteve sempre lá quando mais precisei.
Mário- Eu também.
Carolina- Vá vamos mudar de assunto.

Passamos o resto da tarde juntos. Tinha saudades de estar com ele. Era tão bom, mas tão mau ao mesmo tempo. Tinha medo de cair na tentação, e tudo o que menos queria era magoar o Daniel.
Os dias foram passando, eu e o Mário estávamos cada vez mais próximos. Sempre que estávamos juntos, relembrávamos-nos do passado, e eu sabia que isso só nos fazia mal. Tão mal, ao ponto de deixar o coração a doer de arrependimento. Tinha que ligar ao Daniel, e contar-lhe que maior parte do meu tempo era passado com o meu ex. Sentia-me mal com esta situação. Era como cometer uma traição por pensamento.
Liguei-lhe.
Daniel- Estou amor.
Carolina- Olá meu bem.
Daniel- Então, já almoçaste ?
Carolina- Sim já amor. Olha queria contar-te uma coisa.
Daniel- Força.
Carolina- Não quero que penses que te estou a contar por ter um sentimento de culpa, não tem nada haver. É só porque vou-me sentir mais leve se tu souberes.
Daniel- Carolina, vai directa ao assunto.
Carolina- Amor, eu reencontrei o meu ex-namorado. E nós temos passado muito tempo juntos. Ele têm-me apoiado imenso. E ...
Daniel- Tu traiste-me ?
Carolina- Não Daniel. Confia um pouco em mim, bolas! Só queria que soubesses que estou a criar uma grande ligação com ele.
Daniel- Eu já sabia. Por isso é que não querias que eu fosse contigo. Boa Carolina, se agora estás feliz, então parabéns.
Carolina- Olha adeus. Quando estiveres mais calmo falamos.

7 comentários:

  1. obrigada :D

    espero que o teu 2012 seja cheio de alegria, de pessoas que ames, e que todos aqueles sonhos lindos se realizem, quero sobretudo que sejas feliz querido seguidor. UM FELIZ E GRANDE ANO NOVO :D

    ResponderEliminar
  2. a historia está excelente. espero que publiques a continuação com mais regularidade :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada linda :)
    Adorei este post *
    Beijinhos e um bom ano novo.

    ResponderEliminar
  4. http://narnia-omundodesusan.blogspot.com/, novo blog doce *

    ResponderEliminar
  5. xiii que barraca, esta linda esta história.
    eu sei que ando um pouco atrasada, mas não tenho tido grande tempo, vou ver se escrevo amanha.

    ResponderEliminar