14 de outubro de 2011

Vidas Inocentes - Parte 23


*** Carolina ***


Não queria juras, nem promessas. Queria certezas. Não falámos mais sobre isso naquele dia, e enfrentámos a imagem de sermos um casal. Toda a gente que estava na festa, nos desejava felicidades, e eu só desejava que aquele dia durasse a vida toda. Infelizmente chegou o final do dia, e ele tinha que ir.
Daniel- Já é tarde, tenho que me ir embora.
Disse que sim com a cabeça, e beijei-o. Quando ele já tinha batido a porta, eu voltei a abri-la.
Carolina- Espera !
Daniel- Diz.
Carolina- Este dia não vai voltar acontecer, pois não ?
Ele suspirou.
Daniel- Amor, não fiques triste. Assim custa-me mais ir. Vai voltar acontecer, sim. Mas não pode ser para já. Matámos as saudades, agora temos que nos aguentar mais um pouco. Já falta pouco amor.
Carolina- Mas custa-me tanto.
Daniel- Eu tenho a perfeita noção disso ! Fazes-me uma promessa ?
Carolina- Se puder, cumpri-la.
Daniel- Promete-me que não vais para os Açores, nem hoje, nem nas férias, nem nunca !
Carolina- Daniel, eu estou decidida ! Eu vou para os Açores.

3 comentários:

  1. de nada
    esta lindissimo, cada mais vez anseio o desenrolar desta história, pois linda eu também ando sem inspiração nenhuma :S

    ResponderEliminar
  2. Oh, não a deixes ir para os Açores :p

    ResponderEliminar