10 de outubro de 2011

Selo



Os seguintes blogs, ofereceram-me o selo.
1. http://keepmesafe-keepmehappy.blogspot.com/ - Sílvia
2. http://letrassentidas.blogspot.com/ - V. Daniela
3. http://dreaminisbelieving.blogspot.com/ - R'M
Obrigado pelo miminho :')

As regras:
1. Postar o selo e o blog de quem indicou
2. Postar a TAG e responder
3. Indicar dez outros blogs e avisar ( serão os mesmos que vão receber a Tag)

TAG
1. O que eu mais gosto em mim?
- Estar sempre a protestar, ser directa, a minha simpatia, o meu sorriso, os meus lábios, e o meu sorriso

2. O que eu não gosto em mim?
- Sinceramente, gosto de tudo. Mas mudava algumas coisas do meu feitio, que afastam várias pessoas de mim.

3. Se eu ganhasse o Euro Milhões , eu...?
-Primeiro ajudava as minhas duas irmãs que já não vivem comigo,depois dava metade á minha avó, e outra metade á minha mãe.

4. Cite 10 coisas sem as quais não viveria:
- A minha família ; computador ; música ; escrever ; maquilhagem ; perfumes ; cremes ; os meus animais ; o meu quarto ; amigos.

5. Qual o significado de BLOG pra mim?
Blog - sou eu, e é só meu :)

6. O que é beleza pra mim?
- Um ser feio exteriormente, consegue ser o mais belo de todos, se tiver um bom coração. Penso que com esta frase, tenha dito tudo.

7. Frase que marcou minha vida:
- " Tu és má. Consegues mesmo ser ruim, mas para mim não. O teu olhar transmite todo o teu amor. És incrível. " M. <3

8. Desculpem, mas não vou passar a nenhum blog especifico, a blogosfera é enorme, e o meu coração aqui não tem tamanho possível. Gosto de muitos blogs, portanto permito a todos que gostam aqui do com coração, que o levem para a sua "casa". :)

Sem comentários:

Enviar um comentário