18 de setembro de 2011

Vidas Inocentes - Parte 18


***


Estava chateada ! Tinha que ir falar com ele. Esperei no corredor que ele estava a ter aulas. Era o último tempo, depois a escola fechava. Já devia estar em casa, mas não conseguia ir descansada, sabendo que tinha uma conversa pendente com o Daniel.

Sentei-me no chão do corredor. Assim que ouvi o toque levantei-me, e vi-o a sair da sala.
Carolina- Daniel !
Olhou para trás, mas continuou o caminho dele. Corri pelo corredor até chegar a ele, e puxei-o pelo braço.
Carolina- Estás-te a passar ou quê ?
Daniel- Que foi ?
Carolina- Que foi ?! Ainda tens a lata de me perguntar. Vamos para um sitío sossegado falar.
Agarrei-lhe na mão, mas senti a dele a querer fugir. Levei-o para o canto dos nossos amigos.

Carolina- Daniel, o que me escondes ?
Daniel- Nada.
Exaltei-me, e levantei o tom da voz.
Carolina- Mas tu achas que andamos a brincar aos namorados ? Ao menos sê homem, levanta a cabeça e encara-me. Dá-me respostas. Se não queres mais nada, sê directo. Já me mentiste uma vez, e já estás a mentir a segunda, e ainda aposto que na tua cabeça estás a inventar a terceira mentira.
Ele levantou-se e agarrou-me no braço, com força.
Daniel- Assim se vê a confiança que tens em mim. Nem vale a pena te explicar nada. Eu não sou homem para te encarar, mas tu também não és mulher para me apoiar.
Carolina- Como é que te posso apoiar, se nem sei do que falas ?
Ele não me respondeu. Largou-me e olhou-me com desprezo.

Cansei das mentiras, e dos jogos estúpidos. Talvez até o David com aquele feitio estúpido dele, me desse mais valor que o Daniel. Sem lhe dizer nada, virei as costas.

Daniel- Espera !

5 comentários:

  1. Aww tinhas mesmo de parar aqui ? :O
    Fogooooo -.-
    Quero mais *.*

    ResponderEliminar
  2. obrigada :D
    o que se passará na cabeça do Daniel? hummmm
    estou a espera de mais

    ResponderEliminar
  3. quero a continuação muito rápido :) estou a gostar

    ResponderEliminar
  4. Ainda não começaste ?
    Que vai dizer-lhe o Daniel ? :o

    ResponderEliminar