11 de setembro de 2011

Vidas Inocentes - Parte 17


***


As coisas não estavam fáceis. Apeguei-me demasiado. Eu sabia que isto ia-se tornar num erro. Mas isso agora não era importante. Importante era resolver as coisas, e não deixar que o Daniel me deixasse.
Mandei-lhe mensagem para lhe dizer coisas que não sou capaz de dizer cara a cara.

" Não te quero incomodar, era só para te dizer para pensares bem no que queres. Se queres te afastar, então assim será. Mas terás uma Carolina bastante diferente da que conheces. Mas fica já sabendo que a minha vontade é abraçar-te, e não te deixar ir. Fica comigo. "

Talvez até não devesse ter enviado a mensagem, mas era o que eu precisava de fazer. Fui descansar, porque no dia seguinte queria ter uma conversa séria com o David.

Assim que acordei, despachei-me e fui para a porta da escola á espera do David.

Carolina- David !
David- Bom-dia.
Carolina- Desculpa estar-te a chatear a esta hora mas preciso de falar contigo.
David- Claro, vamos para o bar.
E assim fomos. Estava nervosa, e as minhas mãos suavam.
Carolina- Olha David, vou ser directa e se te magoar com as minhas palavras peço desculpa. Eu nunca vou ter nada contigo. Nunca ! E a culpa não é tua, é minha. O meu coração não vai na tua direcção.
E com isto baixei a cabeça, para não ver a reação dele.

David- Carolina ?
Carolina- Sim.
David- Podes olhar-me nos olhos, está bem ? E como se costuma dizer, tu não és a última bolacha do pacote. Admito que não me importava de ter algo contigo, mas prefiro a tua amizade.
Sorri, e por cima da mesa dei-lhe a mão.
David- O Daniel deu só uma desculpa. Ele está-se a afastar não é só por mim, são outras coisas que não vou ser eu a dizer-te.
Carolina- Tudo bem. Só precisava de meter as coisas claras.

Logo a seguir recebi uma mensagem.
" Já vi que não perdeste tempo. E é assim que queres ficar comigo ? Decide-te primeiro. "
O Daniel estava a dar comigo em doida. Afinal é ele que me esconde coisas.

4 comentários:

  1. esta magnifico, ai esse Daniel que não sabe o que quer.
    Posta rápido a próxima parte, estou adorar ler

    ResponderEliminar
  2. pois não, comparado com o do ano passado está fantástico :)

    ResponderEliminar