2 de agosto de 2011

Vidas Inocentes - Parte 5


***


Passou-se assim a semana. A Sofia, eu, e os amigos dela. O Daniel, cada vez chamava-me mais a atenção. Sempre que eu chegava olhava, e sempre que eu ia embora, o olhar dele era meu de novo. Parecia que se despedia com o olhar. Não falava disto com a Sofia, mas sabia que ela já tinha reparado. Era fim-de-semana. Levantei-me ás 8 horas da manhã para ir correr, e quando cheguei eram 10 horas. Já estava a Maria de pé.
M- Mana foste aonde ?
C- Fui correr princesa, onde está o pai ?
M- Ele não está cá mana
C- Não está ? Que estranho.
Fui ao meu quarto para verificar se não tinha deixado nenhum bilhete.
" Vou passar o fim-de-semana fora. Deixei-te dinheiro para as compras, no sitio habitual. Beijo para ti e para a menina do pai. " Fiquei super feliz, liguei logo á Sofia para ir passar o fim-de-semana comigo.
C- Estou love, é a Carolina. Tens alguma coisa para fazer este fim-de-semana ?
S- Não baby, porquê ?
C- Anda passar o fim-de-semana comigo. Não quero ficar sozinha com a minha irmã.
S- Por mim é na boa. Posso levar pessoal comigo ? Não é para dormir, mas para passarmos o tempo.
C- Sim, sim. Vá venham almoçar, que vou fazer o almoço a contar com vocês.
Ela desligou. Só queria que ela trouxesse o Daniel. E caso isso acontecesse, ele não me podia ver de pijama. Corri para a banheira com a Maria. Assim era mais rápido. Vesti-a, e depois vesti-me a mim. Tocaram á porta, deviam ser eles, e eu ainda não tinha o almoço pronto. Fui abrir.
S- Olá amooor ! (Deu uma gargalhada)
C- Olá love. (Sorri-lhe)
S- Olha trouxe o Daniel, e o Rodrigo. Espero que não te importes.
C- Deixa de ser parva.
O Rodrigo era a paixão da Sofia. Ela nunca me disse, mas consigo ver pela maneira que ela o trata, e olha para ele.
Fui para a cozinha, e ouvi a conversa da sala.
D- Sofia, preciso de ir á casa-de-banho.
S- Queres que te faça o que Daniel ? Não sou eu a dona da casa.
D- Eish, que vergonha.
S- Vai pedir á Carolina para te levar á casa-de-banho.
Ouvi as gargalhadas dos três, que me contagiou e também comecei a rir sozinha.

4 comentários:

  1. Adorei esta parte, espero pela continuação :D

    ResponderEliminar
  2. lindo, bem desenrola-me isso com o Daniel (adorei o nome, é o nome do meu namorado xD), que parece que vai ficar quente.
    bjo

    ResponderEliminar
  3. adoro as tuas histórias, continua a sério :)

    ResponderEliminar