25 de agosto de 2011

Vidas Inocentes - Parte 14


***


O resto do dia passou-se. Não vi o Daniel na escola, devia andar com os amigos. Também não me questionei. Chegou a hora de ir para casa, e enfrentar o meu pai.
Entrei, como se não se tivesse passado nada. Assim abro a porta a Maria vem a correr para os meus braços.
Carolina- Então mana, dormiste bem ?
Maria- Sim mana, dormi no sofá.
Carolina- No sofá porque ?
Maria- Acho que o pai esqueceu-se de me deitar mana.
Carolina- E porque é que já estás de pijama ?
Maria- Não fui á creche mana.

Já estava á espera. Fui-lhe dar banho, e fazer o jantar. O meu pai estava no quarto a ver televisão, e de certeza que já tinha dado pela minha presença, mas também não saiu de onde estava.

Carolina- Mana, anda comer, e vai chamar o pai.
Ela foi, e veio logo de seguida.
Maria- O pai diz que não quer jantar.
Carolina- Mais fica.

Enquanto jantávamos recebi uma mensagem. Era do Daniel.
" Princesa, estou a morrer de saudades tuas. Se hoje puderes, e quando estiveres pronta, vem ter comigo ao parque da escola. "
Despachei-me rápido, deitei a Maria. Fui ao quarto do meu pai.
Carolina- Vou sair.
Pai- Estás bonita, estás. Continua assim então.
Não lhe liguei, e fui-me embora.
Cheguei ao parque e o Daniel já estava á minha espera. Sorri e abraçei-o.

Daniel- Hoje andámos desencontrados. Já tinha saudades tuas.
Carolina- É, também acho que sim. Por onde andaste tonto ?
Daniel- Pelo canto de sempre. Tu é que não apareceste por lá.
Carolina- Não me apetecia. Hoje tive a falar com o David.
Daniel- Então, sobre o quê ?
Carolina- Ele veio pedir para nos darmos bem. Também não há razões para não nos darmos , por isso...
Daniel- Está bem, se o achas.
Ele não demonstrava, mas eu sabia que estava com ciumes.

Daniel- Beija-me
E eu não pensei duas vezes, beijei-o. Era tão bom estar nos braços dele, sentia-me pequenina mas segura.
Daniel- Fomos feitos um para o outro. Nunca me deixes.
Carolina- Amor, há quanto tempo não tens namorada ?
Daniel- Porquê é que me estás a perguntar isso ?
Carolina- Era só para saber, calma.

6 comentários:

  1. Estou a adorar! Esta história está cada vez melhor :D

    ResponderEliminar
  2. esta foi a parte que mais gostei ate agora *.* esta perfeita :P:P
    quero mais mais mais mais mais

    ResponderEliminar
  3. Eu é que estou a espera da tua próxima parte :D

    ResponderEliminar