2 de julho de 2011

amor descontrolado [Parte 14]


Decidi fazer algo diferente, e espero que gostem.

Pedro
***


É estranho agora passado algum tempo, voltar a encontrá-la. Admito que ela estava linda. Não tinha conhecido aquele lado sensual dela. Ela já era bonita por si própria, mas naquele dia estava a matar.
E agora, não estava a espera que mandasse mensagem. Mas ainda bem que o fez, acho que ainda tenho chances. Queria mesmo ser só dela, mas sei que sem a Leonor, eu não vou ser nada. Já estamos tão habituados um ao outro, que é estranho pensar como iria ser se não a tivesse, ou se já não lhe pudesse tocar. E se depois me arrepende-se ? A Leonor é uma pessoa fria. Se eu lhe dissesse que não a queria mais, eu não a iria ter mesmo nunca mais. Mas a Mariana, deixa-me sempre de boca aberta. A diferença das nossas idades para nós nunca foi problema, é bastante madura para a idade que tem. Eu no fundo gosto dela, não tanto como gosto da Leonor, mas gosto. Isso é que interessa.
Já respondi á mensagem da Mariana, mas ela não me disse mais nada. Vou mandar outra, porque hoje tenho vontade de estar com ela.
" Então cara linda, não dizes mais nada ? Hoje não tenho nada para fazer, se tiveres na mesma situação que eu, podes vir matar o tempo comigo :p. Beijo."
Pode ser que diga alguma coisa. Tenho a impressão que me vai dar um sim, eu sei que ela não me resiste. No final de contas, eu fui o primeiro rapaz dela. E o primeiro rapaz, tem sempre lugar no coração.
Recebi mensagem.
" Desculpa estava ocupada. E graças a deus, tenho coisas para matar o tempo. Fica para outro dia ;)"
A fazer-se de difícil ? Ela nem sabe o que lhe espera.

Inventado, continua :)


Ps: Para quem não entendeu, isto é o Pedro a falar, e a explicar mais ou menos o que sente. Espero que me dêem sugestões para a próxima parte. E já agora, a próxima parte faço o Pedro ou a Mariana a falar ? Ajudem-me para que esteja ao vosso gosto :).

7 comentários:

  1. adorei. sugestão: para a próxima parte, eu gostava que fosse a Soraia a expressar o que acha sobre a cena do Pedro e da Mariana, seria fixe :b
    continua, estou a gostar! :)

    ResponderEliminar
  2. adorei. sugestão: para a próxima parte, eu gostava que fosse a Soraia a expressar o que acha sobre a cena do Pedro e da Mariana, seria fixe :b
    continua, estou a adorar :) *

    ResponderEliminar
  3. gostei imenso !
    eu gostava que na próxima parte fosse o pedro, porque adorei a última frase e fiquei muito curiosa !
    «A fazer-se de difícil ? Ela nem sabe o que lhe espera.»

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante :D fico à espera da continuação!

    Na minha opinião, ficaria interessante colocar a Mariana a falar. Acho que resultaria bem e ficaria uma especie de diálogo, por assim dizer, pois visto que é a história dos dois, chamaria a atenção para ambas as perspectivas

    ResponderEliminar
  5. Esta lindo *.*
    Acho que podias fazer a parte dos dois a contar a mesma cena, era giro ver as diferenças.
    Vou te dar algumas sugestões:
    - O Pedro descobrir que a Leonor o traiu
    - A Leonor descobrir o que se passou com a Mariana
    - O Pedro contar a verdade a Leonor ficar com a Mariana ou nao
    - A Mariana começar a andar com outra pessoa.
    - Um deles morrer

    deixo-te com algumas sugestões de rumo para a tua história ;)
    beijinho

    ResponderEliminar