23 de junho de 2011

Amor descontrolado [Parte 12]


***


Fingi que não estava a vê-lo, como fazia quando nos chateávamos. Ele empurra-me para dentro do wc e fecha a porta, fico a contempla-lo e não abro a boca para pronunciar nenhuma palavra.
P- Estás tão bonita. Tinha tantas saudades do teu cheiro, mas mais ainda de ti.
Dito isto, encosta a cabeça no meu ombro. Continuo sem falar.
P- Não vais dizer nada ? Com o teu silêncio só me estas a mostrar que estás melhor sem mim, que queres que eu vá e que nunca mais volte, mas o teu olhar mostra o contrário.
Respirei fundo.
M- E estes dois meses onde andaste ? Pensaste em mim ? Ou por acaso sentiste saudades ? Não ! Simplesmente não quiseste saber mais. Arrumaste-me na tua consciência, e deixas-te andar até ao dia em que me voltasses a ver. Assim como está a acontecer hoje. E se agora te disser que não te quero, que não penso em ti, que já tenho outra pessoa ?
P- Se me disseres isso, eu chamo-te de mentirosa porque eu sei que me queres como ninguém quer.
Sorriu e deu-me um beijo na testa. Pediu-me uma caneta, e eu dei-lhe. Escreveu o numero dele na minha mão, e saiu do wc.
Esperei um pouco e de seguida saí eu. Fui para perto da Soraia. Tinha que lhe pedir opinião, se lhe mandava mensagem ou não.

Inventado, continua :)


Ps: Peço desculpa pela demora, mas andava sem imaginação. Mas já estou de volta. Prometo que o próximo será maior e melhor.

Ps2: Que acham que a Mariana devia fazer ?

5 comentários:

  1. adorei *
    acho que lhe devia mandar msg ^^

    ResponderEliminar
  2. obrigada, eu já estou a seguir o teu, esta muito giro, amanha vou ler isto tudo, que hoje já troco as letras xD.
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oláá (:
    Recebi um desafio, e eu desafio-te a fazê-lo, eheh (:
    (http://joanaochsemberg.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  4. estou adorar o teu blog, esta lindo
    acho que ela devia mandar sms.
    beijinh

    ResponderEliminar
  5. Mandar-lhe msg mas continuar a fazer-se de dificil, claro, para ver o que éq ele faz.

    ResponderEliminar