3 de junho de 2011

Amor descontrolado [Parte 11]


***


Tentei não me preocupar com aquilo, e deitei-me para descansar. Vieram bater-me á porta.
M- Agora não quero falar com ninguém, porra !
Mãe- Sou eu Mariana, vou entrar.
Deitou-se comigo, fez-me festinhas, deu-me beijos na testa, mas nada de perguntas. Comecei a fechar os olhos.
Mãe- Não chores mais filha. Ainda tens muito para viver, vais acabar por entender que os homens não prestam, e que o amor não existe.
Abri os olhos, e sentei-me.
M- Existe mãe. Se não existisse eu não chorava desta maneira por ele, não queria estar com ele, e ele não me pedia para ficar.
Mãe- Isso não é amor, é actração. Mas vá, não digas nada meu amor, deita aqui.
Não me lembro de mais, adormeci nos braços da minha mãe.
(...)
M- Estou, quem fala ?
Martim- É o Martim
M- Ah sim, o meu melhor amigo que não me fala há dois meses.
Martim- Deixa de ser parva. Está tudo bem ?
M- Olha acabei de acordar, não me apetece falar.
Desliguei o telemóvel. Fui até lá abaixo para ver como estava a minha mãe, e a minha irmã.
Desde aquele dia comecei com uma nova rotina. Era escola, casa, e amigos. Comecei a passar mais tempo com os meus amigos, com a minha família e empenhei-me mais na escola. Já não via o Pedro há um mês e tal. Ele mudou de numero, de mail, não sabia nada dele. Também já não falava com o Hugo, o primo do Pedro. Agora estava numa nova fase. Tinha começado a sair á noite, comecei a adorar aquilo. Sentia-me sempre tão poderosa, e sempre tão mais velho no meio de tanta gente.
Numa dessas noites, fui sair com o Martim, e com a Soraia, a minha melhor amiga. Logo á entrada vi o Pedro e a Leonor. Arrebentou-me o coração, mas fingi que não era nada comigo. Continuei toda sorridente. O Martim estava a dançar comigo e a falar, fingia que prestava atenção á conversa, mas toda ela pertencia aos movimentos do Pedro. Não aguentava mais estar ali. Fui ao wc, e o Pedro veio atrás.

Inventado, continua :)

5 comentários:

  1. obrigada (: só falta a parte de amanhã que é a última $$:

    ResponderEliminar
  2. E assim chega ao fim ^^ Quando arranjar um tempinho, prometo ler a tua (;

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa pela próxima parte, ai jesus :|

    ResponderEliminar
  4. estou a adorar a historia, é linda (:

    ResponderEliminar
  5. estou a amar a historia continua @

    ResponderEliminar