10 de maio de 2011

chega, pá


Decidi esquecer-te. De vez, e estou farta de pensar que é impossível. Também pensava que era impossível alguma vez, olhares para mim.. e olhaste não foi ? Tivessem sido as razões que foram, olhaste. Se foi possível olhares para mim, se foi possível ter acontecido a nossa história, também é possível arrancar-te do meu coração, da minha cabeça e dos meus olhos. Estou farta de esperar sem ter qualquer resposta. Estou farta de falar, e só ouvir um "boa". Estou farta de ti, e desta "nossa" vida que vai ser enternamente separada. Não voltes amanhã, nem depois, nem daqui a meses, ou até anos. Não voltes simplesmente. Eu vivo para mim, e tu vives para ti.
Cansei de bater com a cabeça, de levar chapadas, pontapés, e esses tareões todos que me deste durante este tempo todo. Chega caro amigo.
É nesta alturas que eu digo, SABES MUITO MAS ANDAS A PÉ QUE NEM UM CAVALO.

5 comentários:

  1. Gostei imenso do blog :)
    Vou seguir*
    Beijinhos doces!

    ResponderEliminar
  2. obrigada , ainda bem que gostas (:
    a parte 4 já foi publicada fofinha (:
    e obrigada por seguires *_*

    ResponderEliminar
  3. Fazes muito bem , esqecer qem não te merece ;s
    Força , qerida !

    *Obrigada , fofa , ainda bem qe gostas-te ..
    Eu também estou a seguir , gostei muito :D

    ResponderEliminar