22 de maio de 2011

Amor descontrolado [Parte 9]


***


Ao contrário da minha mãe, que sempre me apoiou em tudo, o meu pai nunca concordava com o que eu fazia e decidia. Não queria saber disso para nada, eu ia ficar com o Pedro a bem e a mal.
Apanhamos o autocarro e estávamos os dois calados. Começaram a correr-me as lágrimas pela face, não queria que ele percebesse. Pôs o braço á minha volta e deu-me um beijo na testa. Eu disse:
M- Pedro acaba com ela. Eu estou a afastar toda a gente que não nos querem ver juntos, e não suporto a ideia de ter que te partilhar. Será que não percebes que te tornaste o meu mundo ?
E com isto, mais as lágrimas me caiam.
P- Calma princesa, eu estou aqui. Vem passar a noite comigo. Quero ter-te ao meu lado, hoje e sempre. Não vou ficar descansado sabendo que não estás bem.
Eu queria também ir, o meu sonho naquele momento era dormir agarrada a ele, e sentir que ninguém o podia tirar dali. Ele ligou á minha mãe, e pediu para me deixar ir com ele. Ela como adorava o Pedro, disse que sim. Fomos a minha casa buscar roupa, e depois o pai dele veio buscar-nos de carro.
Á noite, deitámos-nos e eu senti-me rainha. Rainha de tudo o que tinha vida e o que não tinha. Eu sabia que naquela noite ia acontecer algo que era novo para mim. Demos um beijo apaixonado, e ele pergunta-me:
P- É isto que tu queres Mariana ? Queres que eu seja o primeiro ?
M- Não digas nada amor.
Foi a melhor noite que eu poderia ter passado. Ao sentir o corpo dele junto ao meu, percebi que naquele momento ele era meu. Adormecemos, e de manhã acordei com o telemóvel dele a tocar. Olhei para o visor, e dizia "Amor", era ela. Chamei-o.
Ele atendeu, falaram uns cinco minutos, e no fim ele disse que a amava. O meu coração não aguentou. As lágrimas correram por si próprias, levantei-me e comecei a arrumar as minhas coisas, vesti-me e bati a porta. Como tinha é que ele era capaz de dizer aquilo á minha frente ? O meu coração é mole, e não aguenta.

Inventado, continua :)

O que acham que a Mariana vai fazer agora ? Opiniões se faz favor :)

8 comentários:

  1. ADOREI mesmo *
    Na minha opinião a Mariana devia insistir para ele acabar com ela , ou então perde-a de vez :)

    ResponderEliminar
  2. É verdade querida , infelizmente mesmo :x

    ResponderEliminar
  3. Vai ficar zangada com ele, vai tornar-se dificil e esquecer-se dele por um tempo, era o que eu fazia, por muito q me fosse magoar. É muito frustrante ser "a outra", partilhar o homem com uma qqr e ainda ouvir q ele a ama.

    ResponderEliminar
  4. bem ... hum . vou dar-te uma ideia.
    Ela devia tentar esquecer, depois , e sem queres descair-me e o primo dele saber. ele contar à leonor, assim ela descobria.

    ResponderEliminar
  5. estou a ler a história desde o ínicio e estou a ADORAAAAAAAAAAAR! por mim, acho q devias ser tu própria a criar a continuação, visto q até agora esta história me tem maravilhado. penso q devias criar tu o final, assim entrava o tal suspence! :D
    (1 a 20) 20! s duvida! :D

    ResponderEliminar
  6. Obrigado anónimo, a sério :) ! É graças ao vosso apoio que continuo e cada vez tenho inspiração para mais. Um beijo, e passa cá sempre que quiseres :)

    ResponderEliminar