9 de maio de 2011

Amor descontrolado [Parte 3]



***


Um bom motivo para acordar com um sorriso nos lábios. Decidi fazê-lo esperar, e fiz a minha rotina habitual. Tomei banho, tomei o pequeno-almoço, e fui beber café com a minha mãe. Já na esplanada, respondi: " Bom-dia, estás muito querido hoje. Estou agora a beber café. Beijo"
Depois, fui ter com o Martim, e o Hugo também veio acompanhar-nos. Decidimos ir á praia, e o eu sempre a olhar para o télemovel á espera da tal mensagem, e já eram 14 horas da tarde. O Hugo não deve ter achado normal, e disse:
H - Mariana estás á tanto tempo á espera de uma mensagem, de quem ?
M - Do teu primo.
H - Marianita, Marianita, não te iludas a sério.
Não percebi o que ele quis dizer com aquilo, mas também não me interessava. O Pedro era só meu amigo, eu gostava de falar com ele, ele ouvia-me e depois pedia para eu o ouvir. Estavamos-nos a dar bem, só isso.
Por voltas das 18 horas, o Pedro respondeu: " Desculpa mári, estive com a Leonor. Logo na net falamos melhor, beijo linda@ ". Pronto, estava mais descansa. Quis ir logo para casa, e correr para o computador. E assim foi.
O Pedro tinha pedido para ir ter com ele, não sabia o que fazer, então liguei para o Martim.
Martim - Estou amor, diz.
Mariana - Best ajuda-me. O pedro amanhã quer-se encontrar comigo, mas ele tem namorada, e eu tenho medo que aconteça alguma coisa.
Martim - Só acontece algo se os dois quiserem. Para não acontecer, tens de meter na tua cabeça que tu não queres ok ? vê lá se não te metes em sarilhos. Beijo.
Decidi ir, afinal o que poderia acontecer ? Eramos só amigos.

Inventado, continua :)

3 comentários:

  1. Obrigada querida, digo-te o mesmo (;

    ResponderEliminar
  2. Oláa querida, ofereci-te um selinho (:
    aqui está : http://joanaochsemberg.blogspot.com/2011/05/primeiro-selo.html
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. De nada querida :D
    Não é preciso pressa (:

    ResponderEliminar