1 de maio de 2011

Amor descontrolado [Parte 1]


Eram 9 horas da manhã, e o primeiro dia de férias. Abri os olhos, e o sol bateu-me, magoando-me a vista. Resultado do facto de á noite não ter fechado as madeiras. Levantei-me, e liguei o computador. O Hugo veio falar-me no messenger.
- Princesa, arranjei um amigo para te apresentar
- Um amigo ?
- Sim. Bem, é meu primo mas também serve
Acabou por dar o meu mail áquele primo que ele falava. Chamava-se Pedro, era loiro, tinha olhos azuis. Tinha 20 anos, comprometido. Bastante falador. Mostrava-se interessado no que eu dizia. Trocámos de número. Recebi uma mensagem dele.
" Já fui embora da net. Mas não mandes mensagem para aqui que vou ter com a minha namorada. Quando saír de ao pé dela, eu digo-te algo. Beijo"
É tipíco dos rapazes.
Arranjei as coisas e fui para a praia com o Martim, o meu melhor amigo. Ao final do dia, fui ver se já tinha recebido algo, mas nada.
Não criei mais esperanças, arrumei o telemóvel, e dirigi-me para casa.

Inventado, continua :)

ps: Dêm-me opiniões para saber se vale a pena continuar :)

6 comentários:

  1. continua princesa. para ser a 1ª parte, está algo de magnífico :)

    ResponderEliminar
  2. ao fim-de-semana é fácil, mas durante a semana torna-se complicado porque o vejo todos os dias, mas nada melhor do q ser superior. :)
    obrigada princesa @

    ResponderEliminar