21 de abril de 2011

Promessa quebrada


Mais uma promessa quebrada em relação a ti. Eu jurei a mim mesma, que não ia querer mais saber de ti. Mas coração que é coração,e ainda por cima apaixonado é mole. Não resisti em mandar-te mensagem. E se soubesses como os meus olhos brilham por cada mensagem que mandas, e que vê-se que tem vontade. Gostava mesmo que visses os saltos que dou, as gargalhadas que mando, só por uma mensagem. És o meu centro, mas isso já deves saber. Já me disseste que não mudei, que continuo a mesma apaixonada. E continuo mesmo. Não mudei porque quero que continues a conheçer cada traço meu, as coisas estão todas no mesmo lugar.
Mas não quero mais nada. Só quero a tua amizade. Isso deixa-me tão feliz, saber que posso contar contigo. Obrigado, meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário