24 de abril de 2011

Maldito destino


Gostava de puder viver sem ti, ou sem pensar em ti. Não consigo, tu dás cabo de mim. Dás cabo do meu coração, dos meus olhos, de tudo o que tenho. Viras a minha vida de pernas para o ar, só com um único suspiro. Ninguém o sabe, não contes a ninguém. Não contes que tenho saudades tuas, que ainda choro á noite, que tenho todas as nossas fotografias, e que ainda festejo a nossa data como se estivesses ao meu lado. Ninguém pode saber, eu sei que me vão censurar. Tu já não és meu. Nada teu me pertence sem ser a tua mão quando estou mal. Tenho que me dar feliz com isso.

Tu sempre me pediste para eu sorrir, para nunca deixar que o destino me deitasse abaixo, para lutar sempre pelo que quero! Mas não me disseste o que acontecia se eu não tivesse vontade para sorrir, se eu deixasse que o maldito destino me deitasse abaixo, ou se não tivesse força para lutar. O que acontece? Diz-me, porque o sorriso está escasso, o destino complicado, e força nem vê-la. Não me preparaste antes de ir embora, simplesmente foste. Sem mais nem menos. Só disseste que tinhas que ir, que era melhor para os dois, que não havia mais nada para dar! Mas eu ainda tinha tanto para te dar, tudo de bom claro. Eu só sabia dar-te coisas boas, e se dei más, foste tu que as vistes com maus olhos! De certeza, que quando me estavas a virar as costas, não te lembraste de todos os momentos bons que proporcionamos um ao outro. Dói-me o corpo. És o meu remédio. Posso pedir-te para voltar?

5 comentários:

  1. voltar pode parecer o melhor mas nem sempre o é..

    ResponderEliminar
  2. Força querida $:

    Obrigadaaa $:
    Eu não cometi erro nenhum, quer dizer... eu nao fiz mesmo nada :x
    Eu digo-lhe tudo, e às vezes expludo (é verdade xD) mas sou tão parecida a ele que às vezes é complicado tudo dar certo :x
    Obrigada querida, e igualmente (:

    ResponderEliminar
  3. obrigada, também gostei do teu, vou seguir (:

    ResponderEliminar
  4. que lindo textto, adorei

    estou a seguir.

    ResponderEliminar
  5. Eu continuo sempre a lutar, até mesmo quando já nem forças tenho :x
    E resulta, pelo menos comigo, não desisto dele assim facilmente, eheh.
    Obrigada querida (:
    beijocaa

    ResponderEliminar