15 de abril de 2011

best


Eu sei melhor do que todos que precisas de mim. Não de mim, precisamente, mas da minha atenção, e da minha preocupação. Não cresceste o suficiente, e ainda precisas de alguém que esteja sempre atrás de ti a dar-te as instruções. Por mim, estaria sempre ao teu lado, até poderia ser o teu braço direito, mas tu não sabes partilhar. Não sabes aceitar que tenho mais amigos, é claro, que nenhum como tu. Não há nenhum que me aceite tão bem como tu, que me ouça mesmo que seja 2 horas da manhã, que se ria de todas as minhas figuras, e me faça rir, também delas. Tu sabes como é. Tens que crescer, e mudar de vida principalmente. Tu não és nenhum bandido. Tu não tens o coração fechado, nem és mau rapaz. Só não sabes escolher o caminho certo. Mas juro-te, que enquanto for viva, vou ensinar-te sempre a coisa mais certa! Eu nunca quis saber o que diziam, e tu também não és obrigado a ouvir. Tens que acreditar que és grande, e que com um braço, agarras este mundo e o outro.
Aceito todos os teus erros, todos os teus defeitos, todos os teus problemas, todas as tuas lágrimas, todas as parvoices sem problema nenhum. Mas promete, que vais crescer. Vais crescer, e fazer os meus olhos brilhar de orgulho. Melhor amigo <3.

5 comentários: