18 de março de 2011

Fala comigo

Sou tão fraca que vou baixar os braços, não sou mais capaz de lutar por algo que toda a gente critica, e que tu nem investes. Sinto-me como uma menina pequenina, no meio de uma multidão a lutar por algo que pensa que lhe pertence, e toda a gente o quer tirar.
O que se passou connosco M. ? Porque é que eu te sinto oco, e afastado ? Porque é que eu acho que esse sorriso bonito, perde a cor cada vez que eu peço para ele se mostrar ? Porque é que cada vez que dizes que me adoras, eu já não sinto ternura ?
Preciso de chorar, mas até para isso já não tenho coragem! Fala comigo, que eu vou apontar todas as tuas queixas. Diz-me onde errei, se foi porque te dei tudo o que podia, se foi por te apoiar sempre que precisavas, se foi por gostar de ti com todo o coração. Diz-me se te estou a tirar o ar, que eu arrumo tudo e vou-me embora. Arrumo todas as lembranças e deito-as ao mar ! Mas fala por favor, porque isto está-me a matar.

3 comentários:

  1. boneca,
    já passei por isso, conheço o aperto que sentes no peito, conheço o vazio que tens na alma, mas como eu consegui, tu também vais conseguir dar a volta por cima, vais ser capaz de enfrentar isto com o teu melhor sorriso, vais ganhar a força de que precisas para caminhares até à felicidade, que é onde mereces estar!
    não desistas por ouvires as críticas dos outros, desiste se vires que ele não quer mais nada e precisa de espaço. mas nesse caso, CORAGEM!, usa toda a coragem que tens aí dentro, porque aí sim, irás precisar dela e se precisares de mais, cá estarei eu para ta dar!

    amo-te jo, minha linda. (l)

    ResponderEliminar
  2. Minha querida está aqui um texto muito bom. Baixar os braços e desistir não é de mulher e se tu és uma mulher com um M grande ganha força, levanta a cabeça e segue em frente. Com ou sem esse sujeito. De certeza que o teu mundo não gira á volta dele nós é que pensamos sempre que sim. E se ele não aproveitou é porque não é merecedor do teu amor. Força querida :).
    Com carinho, Cláudia

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela força Cláudia.. Acho que vou seguir o teu conselho.

    ResponderEliminar