5 de fevereiro de 2011

paixão

Estou apaixonada. O meu coração bate loucamente, quando te vê, e os meus sorrisos nervosos, não se controlam. A minha pele arrepia-se quando me tocas, os meus lábios pedem os teus, e o bom é que não rejeitas. O bom, é responderes a este sentimento, súbito e estranho! Para ti arranjo sempre um minuto, um espaço, uma palavra, um beijo, ou até um abraço. Assim como tu, para mim arranjas sempre uma brincadeira, uma mão, um sorriso meio perdido. É paixão, que arde, sem ninguém ver, ou até pensar.

3 comentários:

  1. Eu arrepiei-me a ler isto!
    Esta muito bom mesmo :D *

    ResponderEliminar
  2. gostei do blog, escreves muito bem, vou seguir*

    ResponderEliminar
  3. depois de muitas outras tentativas consegui, e sinto-me muito orgulhosa de mim por isso. obrigada querida*

    ResponderEliminar