12 de fevereiro de 2011

amiga (L)


Gostava de te dar o mundo, porque no final de contas, tu vales mais do que ele. Tu e as tuas atitudes. Defendes-me, mesmo estando tudo contra mim. Não saís do meu lado, mesmo sabendo que eu não mereço. Dás-me a mão, quando sinto o chão a fugir. Ouves-me até ao fim, e sempre sem julgar. Tornaste-te mais que uma amiga, mais que uma companheira, mais que uma ouvinte.
Quando precisares, conta comigo. Eu estarei cá, para te dizer que tudo vai melhorar, e não vou deixar que penses que tudo acabou. Quando acabar, nós as duas iremos recomeçar. Amo-te , <3

3 comentários:

  1. É tão bom não nos sentirmos sozinhas , sentir-mos que se cairmos vai estar sempre lá aquela pessoa especial que nos irá levantar e que temos a certeza que nunca nos irá desiludir !!
    estima-a minha querida , porque desses amigos(as) à poucos!
    adoreei (:

    ResponderEliminar
  2. é bom saber que temos amizades destas connosco :)

    ResponderEliminar
  3. eu tento mudar muitas vezes de assunto mas o meu espirito e os meus horizontes só andam virados para estes lados, infelizmente :s
    obrigada minha querida*

    ResponderEliminar