9 de janeiro de 2011

tm, 03

Por vezes, as palavras e os actos são mais fortes que as pessoas. As emoções começam a mandar, e o coração, torna-se rei. Os caminhos ficam cada vez mais dificeís, e as pedras no caminho, já começam a fazer parte da decoração. Pior é quando, essas pedras nos fazem tropeçar, nos fazem chorar, fazem-nos desistir. Por isso, quando as minhas palavras e os meus actos forem mais fortes que tu, não te vás embora, a união vai prevalecer. Quando o meu coração mandar, e eu não conseguir mais pensar, não baixes os braços, porque ele vai ser um lutador por ti, e quando o nosso caminho se tornar difícil, as pedras começarem a aparecer, nós não vamos baixar os braços, não vamos desistir um do outro. Vai ser tudo tão bonito, assim como agora.
Vou continuar a ser tua, e tu meu.
É bom ter-te do meu lado. É bom ouvir da tua boca, que sou a tua miúda, é bom deitar-me ao teu lado, mesmo que a cama não nos pertença. É bom, dar-te a mão, senti-la suada, mas sem vontade de fugir. É bom, ouvir todas as tuas ideias, todos os teus planos, os teus objectivos, o que gostas, e não gostas. É bom saber, que estás ao meu lado, para o que der e vier. E não preciso que ninguém goste da ideia de estar contigo, basta eu gostar de ti, dos teus defeitos e das tuas qualidades, do que fazes, e do que já fizeste. O que é bom acaba depressa, por isso, vou viver-te, antes que tu te acabes.
Estava á tua espera, há muito tempo ! Tiago Miguel, (L)

1 comentário: