28 de setembro de 2010

perdida .

Sinto-me perdida. Falhei , novamente. Gostava de puder abraçar-te, pedir-te desculpa por não conseguir ser sincera quando devo , mas as minhas pernas, não se movem na tua direcção, e a tua boca tambem não fala na minha . Não aguento mais isto , sinto-me a sufucar com as palavras na gargante, e as lágrimas nos olhos. Desculpa ter pegado num cigarro, desculpa ter-me tornado a pior pessoa deste mundo, para ti . Desculpa ter sido egoista. Desculpa por não ser a filha que desejas. Quero mesmo dizer-te tudo, mas há algo que me congela, e me tira a coragem.
Estou realmente muito perdida . Volta a falar comigo, volta a dizer-me o que devo fazer, volta a ser a mãe que sempre foste. Isto não se está a tornar fácil. Magoas-me com as palavras que dizes, e acho que sabes isso, por isso é que preferes estar calada.
Amo-te eternamente, mãe

3 comentários:

  1. princesa, já te disse o que tinha a dizer. mereces ser feliz, e vais conseguir. vou estar cá para te ajudar, para te fazer dar um sorriso quando tiveres vontade de derramar uma lágrima. vais cair muitas vezes, mas eu vou estar sempre aqui para te ajudar a levantar. não vou dizer que te vou impedir de cair, faz bem. só aprendes com os teus erros, por isso, tens de cair muitas vezes, para conseguires ser feliz de uma vez. amo-te.

    ResponderEliminar
  2. A tua ajuda é ecensial , e sabes bem disso, tenho muito que te agradeçer, e um dia, agradeço-te tudo de uma só vez ! Obrigado por tudo Rainha (L)

    ResponderEliminar
  3. que textinho de coraçao *.*
    altamente mesmo : o

    vou te seguir , beijinho *

    ResponderEliminar