4 de setembro de 2010

/:

Falhei, eu sei que sim .. Fui egoista, pensei só em mim, ñ quis saber o que sentias. Nnc soube se te magoei, acho que agora, ñ interessa muito para a história , não vai mudar nada. Quero que saibas, que penso em ti , como nnc pensei antes. Que tenho saudades tuas, como nnc antes tive. Queria ter só mais um minuto, á tua frente. Um bastava-me , para te dizer tudo o que nnc disse. Para te explicar como és bonito, como gosto do tom da tua pele, da tua voz, e a forma como pronuncias as palavras.Para te abraçar como nnc antes, abraçei. Para te contar, que penso, se um dia vou puder remediar o que fiz . Para te explicar, como me sinto c as tuas ftgs .
Ñ me digas que te sou tão indiferente, que ñ pensas em mim de vez em qd. Eu sei que pensas. Sei que de vez em qd, o meu cheiro, vem-te ao nariz. Sei que de vez em qd, te lembras das minhas maos a mexerem-te nos caracois. Eu sei que sim. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário