15 de agosto de 2010

Susana Filipa (L)


Ainda não passou 24h , e já estou angustiada . Só me correm lágrimas, não penso em mais nada sem ser em ti. Como é que eu pude pensar que iria ser fácil ? Não te posso pedir para voltar, eu sei. Nem tu podes pedir-me para eu não chorar. Queria abraçar-te agora . Queria saber que estás perto. Se pudesse voltar atrás , voltava sem problemas. Queria ficar contigo só mais um dia, para te dizer o que nnc tive coragem para dizer. Para te contar, que sp tive um orgulho muito grande em ti, que sp te admirei como mulher e mãe, que sp quis chegar aos teus calcanhares, e que sp lutei pela tua felecidade ! Ès grande, sp foste. Vais subir os degraus todos que tens a subir, e um dia mais tarde vou-te ter aqui de volta. Passe o tempo que passar, serás sp aquela (L). Toma bem conta do meu menino. E obrigado pelo sobrinho lindo que me deste, pelos momentos que me proporcionaste, pelas lágrimas que limpaste, pelas vezes que me ouviste, pelas noites que dormiste a meu lado, pelos dias que me aturaste, por tudo. Serei sp a tua sister <3.
Susana, amo-te (L)

2 comentários: