1 de junho de 2010

vou, mas volto ..

vou-me embora. vou deixar tudo como está , as mensagens por abrir, as fotos por apagar, as lembranças para trancar. as discussões estão todas por finalizar. mas não sou eu que as vou acabar. já não sou eu que vou lutar. não posso insistir numa coisa que só existe da minha parte. vou-me embora, ms vou deixar a janela aberta, podes procurar-me no meu quarto, na praia, na escola, no teu pensamento, ou até no teu pequeno e gelado coração. eu vou lá estar, acredita. quando precisares podes chamar o meu nome, eu vou ouvir, esteja onde estiver. vou embora não é por estar farta de ti, mas sim cansada das situações que tem surgido, das palavras feias que tu me tens dito, das vezes que implorei pra ficares comigo ! Até eu me esqueçer de ti, hávera sempre um nós. Depois daí serás simplesmente o David, e eu a Joana. Duas pessoas que tiveram as linhas do destino cruzadas, mas que agora cada um segue o seu caminho ! mas até lá ... óh meu amor, até lá, tu serás meu, vais pertencer ao meu coração, vais ser o meu David. Eu agora vou, mas ainda volto. Até lá, eu quero que sejas sempre o David que eu conheçi. não te esqueças, háverá sp um nós.

6 comentários:

  1. ohh! espero fique tudo bem qerida

    beijinho *

    ResponderEliminar
  2. ohh:$ obrigada qerida!

    é claro qe vai ficar :)

    ResponderEliminar
  3. adorei o blog em geral , textos lindos $:

    ResponderEliminar
  4. olá. desculpa a "invasão". mas não podia deichar de dizer que tens textos maravilhosos. e este é dos mais encantadores. a forma como te expressas é fantástica. :)

    ResponderEliminar