22 de junho de 2010

1º desafio

Desafio que estava no blog da Ana Moura e eu decidi tirar e postar aqui.

Signo: Caranguejo
Data de Nascimento: 8 de Julho de 1995
Cor de olhos: verdes
Altura: 1,55 cm
Comprometida ou solteira? solteira
Qual é o teu nome do meio? Mendes
Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? Conforme
Qual é a cor da tua roupa interior hoje? rosa
Dormes com a tv ligada? Nunca
Consegues escrever rápido no computador? Sim
Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? È raro tomar banho de imersão
Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? Com a minha família e a minha melhor amiga
Estás a beber alguma coisa neste momento? água
Falas enquanto dormes? não, penso eu. E nnc me disseram o contrário
Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? Uma minha qd era pequenina
Tens o sono profundo? não
As outras pessoas acham-te atraente? umas sim, outras não
Sentes saudades de alguém neste momento? sim, muitas
Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? Ontem á noite
Qual foi o último desporto que praticaste? Badminton
Como te sentes hoje? bem-disposta
Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? c a minha irmã
Alguma vez foste mordida por alguém? sim
Alguma vez mordeste alguém? sim
Qual é a pior coisa no sexo oposto? mania que são melhores e que mandam
O que está no fundo do teu guarda-roupa? sapatos
Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? costeleta
Qual é a tua filosofia de vida? Vive o hoje, e o agora, o amanha veremos.
Com o que é que estás ansiosa? Com o campo de férias
Alguma vez trepaste para uma janela? não
Que três coisas te levam sempre a sítios? tristeza, curiosidade, divertimento
Tens uma queda por alguém? oh ent não :$
Quão frequentemente falas ao telefone? todos os dias :p
O que fazes quando ninguém está a ver? ñ posso dizer ^^
Há algo que queiras e não possas ter? hm,ñ estou a ver
Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: estilo, sorriso, e olhar
Onde está o teu telemóvel? ao meu lado
O que foi a última bebida alcoólica que bebeste? Cerveja.
Qual é a tua cor favorita? Branco, e amarelo
Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? avatar
Que música estás a ouvir? Rihanna-Hate That i love you
Quem foi a última pessoa com quem falaste? c a minha mãe
Usas que champô? Pantene pró v classic
Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? do meio
Quem admiras? mãe
O que te faz mais feliz? a minha família e os meus amigos felizes
O que é que odeias? que falem mal dos meus amigos , ou seja, falsidade
O teu homem perfeito? ñ há pessoas perfeitas, tenho que aprender a gostar se quiser
Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? as bochechas
O melhor tipo de festa? c as pessoas ideais, e está a andar :p
O que te vês a fazer daqui a 10 anos? ñ sei. Ñ csg pensar no “amanhã”. Mas talvez ainda a estudar o que quero seguir
Bebida alcoólica? ..
Shot? ..
Aftershave/Perfume? David doff
Filme? greta
Sítio? França
Número? 08 e 20
Mês? Julho
Gelado? Magnum double caramel
Dia do ano? 8 de Julho, 20 de Julho, 12 de Novembro, 23 de Setembro
Flor? ñ gosto de flores
Já alguma vez fizeste um papagaio voar? eu bem tentei :p
Alguma vez comeste um cachorro quente? sim
Alguma vez bebeste leite do pacote? não
Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? não
Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? tantas vezes :p.
Já alguma vez amaste alguém de verdade? sim e amo
Alguma vez partiste um osso? sim
Alguma vez cantaste num palco? óh óh , nem quero :p
Alguma vez caíste duma cadeira? sim, e foii horrível
Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo? não
Alguma vez fizeste bumgee jumping? não
Alguma vez saltaste de uma rocha? sim
Alguma vez flashaste alguém? sim
Alguma vez jogaste strip poker? não
Estiveste perto de morrer? não
Nadaste no oceano? sim
Alguma vez levaste pontos? sim
Alguma vez foste hospitalizada? Sim.
Dia ou noite? Noite
Sol ou chuva? sol e chuva
Dormes com algum peluche? lol, sim, dois
A tua posse que mais prezas? tudo o que é meu
Danças bem? ñ sei
Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? sim
Quantos piercings tens? 1 , na orelha
. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: pulseiras, óculos de sol na cabeça, calções, sandálias, top
Alguma tatuagem? Não.
Que tipo de bêbeda és tu? ñ sou
Gostas de ti? muito
Beijos, ou abraços? beijos
A última pessoa que abraçaste: o meu sobrinho
A última coisa que compraste: uns óculos
A última pessoa que te mandou uma sms: Márcio
A última vez que tomaste banho: hoje
És demasiado tímida p'ra convidar alguém p'ra sair? não
O que estás a pensar? que estou farta e tenho que ir comer
A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é...? reparar nos sinais
Tu sabes que eu gosto de ti, se...? me demonstrares
Gostas de chocolate? nem por isso
Quanto dinheiro tens? 25e
Onde te queres casar? não quero
O que queres ser na vida? fotógrafa
Preferias morrer queimada ou afogada? nenhuma das duas |:
Preferes dar, ou receber uma massagem? dar
Há algum Tiago no teu circulo de amigos? não
Beijaste alguém no teu círculo de amigos? sim
Guardas rancor? não
Com quantas pessoas do teu círculo de amigos já estiveste bêbeda? nãoo


Já agora, quem quiser, pode tirar e postar :D

Sem comentários:

Enviar um comentário