20 de maio de 2010

tu vais ver,

teimas ignorar-me. Finges que eu não existo, e ficas chatiado quando penso que sou só uma diversão , depois das horas de trabalho. Abre os olhos, eu NÃO SOU uma diversão, um passatempo, ou até um "hobbie". Trata-me de forma delicada sfv, porque um dia vais acordar, e eu não vou estar. As tuas tardes não vão ser as mesmas, as tuas manhãs vão ser incompletas sem o meu bom-dia. As tuas noites vão ser mal dormidas, sem a minha msg de boa noite. Os teus fins-de-semana vão ser horriveis, sem mim a segurar-te na mão todo o santo dia ! Os teus gritos, não vao ser ouvidos, sem eu a dizer para não gritares cmg. As tuas palavras ternurentas que só te lembras ás vezes de dizer, nunca mais vão ser lembradas !

Olha que eu acredito bastante que vai ser assim,



1 comentário: