23 de maio de 2010

gostar de ti

gostar de ti é diferente de tudo. gostar de ti é especial. gostar de ti dá-me adrenalina. dá-me vontade de contar ao mundo inteiro que gosto de ti, e mais importante ainda, tu tb gostas de mim. Gostar de ti, é único, é bonito, é querido. Gostar de ti é uma aventura, é uma dor, é uma aflição. Se não gostasse de ti, não tinha esta cor, este sorriso, esta vontade de dar uma volta ao planeta terra. Gostar de ti, é assim. é apenas , assim. meu menino grande <3.amanhã fazes anos,e eu vou estar presente. é uma data importante, são os teu 21 anos. eu gosto de ti, ponto final, e não há cá virgulas, nem parágrafos.

3 comentários:

  1. O amor, faz de nós pessoas tão... "boas". Não vemos maldade em nada. É incrivel como o amor nos consegue pôr neste estado de nostalgia. Ai ai...
    Beijo

    ResponderEliminar