21 de abril de 2010

o meu dia ..


depois de um grande dia de aulas, de uma batalha c os meus cadernos, e a espera imensa do autocarro, chego a casa, estourada, e mando os cadernos para o chão,
e mando o meu corpo, para cima da cama, e tiro as almofadas de lá , encosto a minha cabeça á minha colcha rosa, e quem passasse por ali, até diria que eu estava a
ouvir o coração da cama, e secalhar até estava a tentar. Fecho as minhas palpebras, que parece que pesam centenas de kilos, mas lá ao fundo, bem ao fundo, oiço
uma voz a chamar por mim, ai tenho a conclusão que a minha mãe chegou a casa, e tenho todos os meus irmãos e as minhas sobrinhas para dar banho, e ainda tenho
o trabalho danado de matemática para fazer. Que vida a minha, c este andar acabo c 20 anos, cheia de cabelos brancos.

5 comentários:

  1. Tenho o mesmo a dizer, já somos duas! Acho que já os começo a ter xD

    É tão bom deitar na cama e ficar ali, algum tempo, sem que ninguém nos diga nada... Neste caso "estragaram-te" o momento :/ hoje tentas fazer o mesmo :p

    Obrigada pelo elogio =) Estou a seguir*

    ResponderEliminar
  2. obrigada qerida *.* já estava a seguir-te :)

    ResponderEliminar
  3. Ahaha então sou eu que tenho mira para as que me dizem "Lol's" e "ok's" mesmo sendo elas que começam a falar xDD E Obrigado ^^

    Também vou seguir =D Beijo*

    ResponderEliminar