10 de abril de 2010

deixa-me


Já reparaste que me magoaste muito, devolveste-me tudo o que te dei, e agora queres outra vez ? Tens a lata, de me vir dizer que nada nos irá separar ? E como eu digo és um homem de colhões, achas que és o que para abrir uma ferida de todo o tamanho no meu coração, e qd ela está a cicatrizar, vens cá por o dedo ? não és ninguem para fazer isso. podes por o dedo as vezes que quiseres, ela não parará de fechar. Não vais ser enterno, nunca te prometi isso. Tenho bastante pena que tenha que ser assim, mas tu assim o quiseste. Usaste-me e deitaste-me fora com toda a coragem.Achavas que ia ser como ? Que ia comprar uma cadeira, e ia-me sentar
á porta do teu coração, á espera que a abrisses ? Eu segui para a frente c a minha vida, depois de muito tempo á tua espera, mas o importante é que segui. Nunca é tarde
para se ser feliz, e eu sou agora, e não és tu que vais destruir o que construi até agora. Se gostas de mim assim como dizes, se sou especial assim como mencionaste,
deixa-me fazer a minha vida como sempre sonhei. Não te armes agora em pedra, e muito menos a do meu caminho. Não venhas agora destabelizar a minha vida sfv.Já reparaste que os meus olhos brilham, assim como brilhavam qd estava ctg ? pq agora estou feliz, assim como fui qd estava ctg. Sabes que nenhum irá ocupar o teu lugar,
nenhum mesmo. Nenhum conseguirá apagar todos os olhares, todos os carinhos, todas as palavras, todas as brincadeiras, todos os sermões, até os ciúmes. Tu não imaginas nem metade do que senti por ti, não sabes nem uma parte do que sofri. não sabes qts vezes pedi que te trouxessem para junto de mim outra vez. Vai-te embora sfv, volta para o teu buraco, deixa-me seguir em frente, sabes que se voltares a sorrir para mim como sorrias antes, eu não vou resistir, por isso não faças isso, E este texto não é para te dizer que te odeio, pq não te odeio. è só para te mostrar que me fizeste tão feliz, mas tão feliz, que eu não quero que faças outra vez. Deixa-me ir,
e eu prometo que dentro de mim, irás tu, irá o meu sentimento por ti, as nossas recordações boas, e as más tb. Agora deixa-me sfv. @

3 comentários:

  1. obrigada *.*
    gostei imenso do que escreveste (:
    pois é pena que não passem disso mesmo, sonhos =/

    ResponderEliminar
  2. obrigada (:
    sim é o que tento fazer, normalmente quando aparecem coisas más ou entao por exemplo sonhos guardo-os dentro de uma caixinha :)*

    ResponderEliminar