3 de abril de 2010

eu estou aqui


ajudo-te no que posso, disso não tenhas dúvidas. mas acho que já fiz tudo o que estava ao meu alcance, só te queria tirar da fase , que estás a passar agora, mas não consigo, e sinto-me mal. acho que ainda não tens força suficiente para isso, mas descansa meu amor, eu estou á espera, a minha mão continua esticada,e está disponivel para ti. cada vez tenho mais a certeza, que contigo é o meu lugar. não sei, talvez. cada sorriso que esboças, faz-me sentir a rapariga mais sortuda, cada palavra ternurenta, cada apoio que me dás, e são agora 2:34h da manhã, e és tu que habita na minha cabeça, o teu nome faz eco, só de pensar em ti, dá-me vontade de sorrir, e sinto umas borboletas no estomago, e pergunto-me , wtf? que merda é esta ? , como posso fingir que sou indiferente a isto,? ,simplesmente não posso. só me apetece mandar-me para cima da cama, e pensar como é bom ter-te na minha vida. posso dar outro sentido á tua vida, assim como tu dás a minha ? @

Sem comentários:

Enviar um comentário